terça-feira, maio 27, 2008

Silver Doillon is a "fierce of cake" - deliciously hot!



Até mesmo quando não está fazendo nada a musa fashionista Silver Doillon arrasa.

Depois de uma tarde frustrada de compras, ela esperava seu motorista em frente a uma badalada loja de departamentos. Bem que tentamos escutar os bafos que a moça contava animadamente pelo celular, mas, quando ela percebeu que não estava sozinha, ela abaixou o tom de voz e continuou a conversa como se nada tivesse acontecido.

One word: fiiiierce!








5 comentários:

Henry disse...

hot, hot, hot!!

bibi move disse...

adorei a campanha!
Andréia minha flor, as peças estão liiindas!
Eu também quero!

Tiago A. disse...

arrasô!

Carlos Eduardo disse...

Achei interessantíssimo.
O blog foi uma indicação.. dê uma passada no meu caso tenha tempo, acho que vai apreciar as minhas verdade - ou talvez não.

Beijo

http://putoanonimo.blogspot.com

Bela Figueiredo disse...

já tenho as duas pecinhas novas e quero muitas calças! quando teremos? por favor, responda para belafigueiredo@gmail.com
grazie!